Câmara autoriza Prefeitura investir R$ 5 mi em infraestrutura

Publicado em: 22 de outubro de 2019

Durante sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 21, a Câmara Municipal de Pereira Barreto aprovou o projeto de lei nº 53/2019, que autoriza a Prefeitura Municipal investir R$ 5 milhões em infraestrutura.

Segundo a mensagem, anexada ao projeto de lei enviado aos vereadores, cerca de R$ 2,4 milhões serão utilizados para a pavimentação asfáltica de vias urbanas, dentre elas 17 mil metros quadrados de ruas do Parque Industrial e Comercial.

A lei aprovada pelos vereadores prevê ainda investimentos de mais R$ 2,5 milhões em obras de recapeamento de 55 mil metros quadrados de ruas que estão em condições precárias.

O montante é fruto de operação de crédito com o Banco do Brasil.

Crédito adicional de R$ 475 mil

Ainda durante a sessão de ontem (21), os vereadores aprovaram o projeto de lei que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 475 mil.

O valor, de acordo com a mensagem anexada ao projeto de lei, será utilizado para pagamento de parcelas pelo uso de recursos hídricos, pagamento de funcionários, compra de materiais de consumo, pagamento de energia elétrica e pagamento de serviços de terceiros.