Vereadores são solidários aos Funcionários Municipais

Publicado em: 19 de janeiro de 2010

Os Vereadores Eli Milanezi, Irmão Sandro e Laerte Venâncio participaram da assembléia realizada ontem (18), às 17 horas, em frente ao almoxarifado municipal. Os parlamentares estiveram presentes para demonstrar apoio aos funcionários municipais que reivindicam aumento salarial. A assembléia foi comandada pelo presidente do Sindicado dos Servidores Municipais, José André Junior. Segundo os vereadores Eli e Irmão Sandro os servidores discutiram o assunto em clima amistoso e pacífico. Júnior esclareceu durante o encontro que a administração pretendia oferecer aos funcionários 2% de aumento, mas a classe defendeu o aumento de acordo com os índices do IPCA, que é de 4,39%. Eli usou a palavra colocando-se ao lado dos funcionários municipais, dizendo que “acho plenamente justo que o reajuste salarial seja de acordo com a inflação”. Ela apoiou também o reajuste da cesta básica, devido à grande dificuldade financeira da maioria da categoria.

Publicado por: Danielle Garcia