Sodinha pede iluminação na rua Lídia Marão

Publicado em: 01 de outubro de 2019

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 30, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou a indicação nº 152/2019, em que sugere a instalação de um braço de luz em um poste localizado na rua Lídia Marão, na esquina com a Avenida Dom Pedro II.

Ele justifica explicando que neste local, existe um poste que fica na Lídia Marão,  e não tem o braço de luz.

Segundo Sodinha, o poste com iluminação mais próximo fica a aproximadamente trinta metros. Portanto, de acordo com o vereador, a esquina desta rua com a Dom Pedro II tem a iluminação prejudicada.

Para ele, é importante a instalação deste braço de luz, pois se trata de um local com grande concentração de gente na madrugada. Pessoas que aguardam os ônibus que levam trabalhadores rurais, pois com a melhora na iluminação, a Prefeitura daria mais tranquilidade a esses munícipes.