Dega quer que Prefeitura construa canaleta na rua Orlando Milanezi

Publicado em: 01 de outubro de 2019

O vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), está preocupado com o empossamento de água na rua Orlando Milanezi, esquina com a Waldemir Sumam enfrente ao número 4.207, por isso apresentou a indicação nº 151/2019 em que pede a construção de uma canaleta de concreto.

Segundo ele, neste local, a água que corre pelas guias, por não ter para onde escoar, acaba se espalhando por sobre o asfalto, deixando um rastro de lixo. Além disso, esta água, correndo por sobre o pavimento, com o tempo vai deteriorando o asfalto.

Academia no bairro Antônio Gomes

Dega também apresentou a indicação nº 152/2019, em que pede a construção de uma  academia de ginástica e/ou musculação ao ar livre, no bairro Antônio Gomes.

Ele justifica explicando que este bairro é carente de opções de lazer. Não há local para os moradores passarem algumas horas de distração e descanso. Com a instalação de equipamentos de musculação e ginástica, então, a Administração beneficiaria uma gama maior de frequentadores. Pessoas que iriam não só pelo passeio, mas também pela prática de exercícios físicos.