Chico Barbeiro pede academia ao ar livre para a área verde do Cecap

Publicado em: 01 de outubro de 2019

Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (30 de setembro), o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação nº 149/2019, onde pede a instalação de uma academia de ginástica e/ou musculação ao ar livre, na área verde localizada no bairro Cecap.

Ele justifica sua indicação explicando que com a construção de uma área como esta, a Prefeitura estaria proporcionando para a população uma opção e lazer.

Sinalização na avenida Tietê

Ainda durante a sessão, Chico Barbeiro também apresentou a indicação nº 150/2019, em que sugere que a Prefeitura Municipal instale placas de sinalização de trânsito na Avenida Tietê. O objetivo, segundo ele, é orientar o motorista a acessar a Praia Pôr-do-Sol.

Ele justifica explicando que os motoristas que estão no tablado existente no final da avenida e querem voltar à Praia Pôr-do-Sol, e encontram dificuldade em atravessar a pista devido a não existência de sinalização de trânsito em placas ou no solo,  correndo o risco de um acidente neste local.