Irmão Sandro quer extensão do programa Viva Leite à pessoas com mais de 60 anos

Publicado em: 26 de setembro de 2019

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (23), o vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro (PTB) apresentou a indicação nº 147, solicitando que o Programa Viva Leite seja estendido às pessoas com mais de 60 anos de idade.

Ele justifica a indicação explicando que a grande maioria dos idosos depende de uma aposentadoria com base no salário mínimo para a sua sobrevivência, em que grande parte é empregada na compra de remédios. Com isso, sobra pouco dinheiro para a manutenção das demais necessidades básicas, dentre elas, a própria alimentação.

O vereador ainda ressalta que o leite é o mais completo complemento alimentar para os idosos e o Viva Leite é um dos mais notáveis programas no Estado de São Paulo.

IRMÃO SANDRO APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS AO PROJETO NATIVA

O vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro (PTB), realizou na noite da última segunda-feira (23), uma homenagem com a Moção de Aplausos nº 30 ao Projeto Nativa, pelo desenvolvimento de várias ações que visam o consumo sustentável de resíduos sólidos e discussões de temas ambientais com a população.

A homenagem foi recebida pelo Sr. Vinícius Augusto, representante do Projeto Nativa.

Irmão Sandro explicou que o Projeto Nativa é uma parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo da Estância Turística de Pereira Barreto e tem gerado grandes resultados positivos à cidade, tendo em vista os grandes problemas ambientais vivenciados atualmente. O projeto realizou a primeira canoagem seletiva, coletando resíduos sólidos em água e em terra, além de estimular a prática junto às crianças e à comunidade de Pereira Barreto em geral.