Deputado Campos Machado atende solicitação da vereadora Eli Milanezi

Publicado em: 08 de janeiro de 2010

A vereadora Eli Milanezi, acompanhada do parlamentar Edson Sakaue e do presidente do PTB de Pereira Barreto Marcos Rogério França, realizou a entrega de uma cadeira de rodas para a moradora Ana Nunes Neves que está impossibilitada de andar. “Com a cadeira a senhora Ana poderá locomover-se com muito mais facilidade”, enfatizou Eli. A cadeira de rodas foi conquistada através do deputado estadual Campos Machado. “Essa doação é um direito de todo portador de deficiência. O poder público tem deveres e obrigações para o seu bem estar”, ressaltou a vereadora. Ela completou ainda que, assim como o deputado Campos Machado, ela acredita que eliminar o preconceito e promover uma vida com dignidade à pessoa com deficiência é o grande desafio dos políticos. “Dona Ana ficou muito feliz com o recebimento da cadeira e disse que já pode sair de casa, ver a rua, as crianças brincando. Essa felicidade estampada em seu semblante, já foi mais que suficiente para que todos ali se sentissem felizes e agradecidos a Deus”, completou.

Publicado por: Danielle Garcia