Câmara autoriza Executivo contratar crédito com o Banco do Brasil para investimento em infraestrutura

Publicado em: 18 de setembro de 2019

A Câmara Municipal de Pereira Barreto aprovou durante a sessão ordinária da última segunda-feira (26) o projeto de lei nº 50/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil no valor de R$ 5 milhões, destinados a melhorar a infraestrutura viária da cidade.

De acordo com o projeto, cerca de R$ 1,5 milhão serão utilizados para a pavimentação asfáltica de 17 mil metros quadrados do Parque Industrial.

A lei aprovada pelos vereadores prevê ainda investimentos de mais R$ 1 milhão em obras de pavimentação asfáltica em outros bairros da cidade, além de R$ 2,5 milhões em obras de recapeamento de 55 mil metros quadrados de ruas que estão em condições precárias.