Vereadores agradecem apoio do deputado Jorginho Maluly

Publicado em: 29 de dezembro de 2009

O deputado federal Jorginho Maluly (DEM) esteve na manhã de hoje (29) na rádio Cidade AM em Pereira Barreto para prestar contas de seu trabalho no Legislativo Federal. Jorginho aproveitou a oportunidade para saudar os pereirabarretenses e toda a região com votos de um “Feliz Ano Novo”. Durante a participação de Jorginho na emissora, os vereadores Fabrício Quaresma (DEM), Eli Milanezi (PP), Edson Sakaue (PRB) e Irmão Sandro (PR) estiveram presentes para agradecer publicamente ao deputado os inúmeros benefícios que ele já destinou para o município. Jorginho Maluly recebeu cerca de 900 votos em Pereira Barreto e de acordo com ele, a melhor maneira de retribuir a confiança é priorizar os benefícios para a cidade. Entre os anos de 2007 e 2008 o deputado destinou para o município cerca de R$ 1,5 milhões em emendas parlamentares. “Muitas obras realizadas em nossa cidade foram feitas através de recursos destinados pelo deputado. Isso mostra o compromisso dele com o nosso povo”, priorizou Quaresma. Novos Projetos Para 2010, Jorginho já apresentou uma emenda que deverá ser liberada para o asfalto do Centro Poliesportivo da ACEP (Associação C Esportiva de Pereira Barreto). “Para o próximo Bom Odori certamente já teremos o local com uma infra-estrutura adequada para receber todos os que prestigiam esta grande festa”, esclareceu o deputado. O pedido para o asfalto da Associação foi feito pelos vereadores Sakaue e Eli. Neste ano de 2009, Pereira Barreto também foi favorecida com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que será destinada para a construção de um Portal na cidade. Este também é um projeto da vereadora Eli que foi prontamente atendida por Jorginho. “O dinheiro já está na Prefeitura e as obras deverão ser iniciadas em breve”, destacou Eli. Emendas de Jorginho Maluly para Pereira Barreto 2007 - R$ 190 mil para aquisição de uma Pá Carregadeira; - R$ 50 mil para iluminação pública das ruas Roraima, Amazonas, Cyro Maia, Cozo Taguchi e Dermival Franceschi; - R$ 70 mil para compra de um Triturador de Galhos. 2008 - Doação de R$ 200 mil para UBS da Cohab, Marão e Centro de Saúde usados para a compra de equipamentos, medicamentos e custeio; - Recapeamento da vicinal Lourival da Silva Louzada (Trecho entre o Posto Petrogatti e o Trevo da Laranja Azeda). Obra realizada no valor de cerca de R$ 443 mil; - R$ 500 mil para recapeamento das ruas: Cozo Taguchi, Cyro Maia, Rodrigues Alves, Pernambuco, Dermival Franceschi, Benigno Lopes, Léo Liedtke, Pará e Avenida Gregário Sulian; - Conquista do Seguro Desemprego do Pescador adquirido em Pereira Barreto. 2009 - R$ 100 mil para construção do Portal.

Publicado por: Danielle Garcia