VICTOR SUGERE INSTALAÇÕES DE QUEBRA MOLAS, PONTO DE ÔNIBUS E BICOS DE LUZ EM POSTES

Publicado em: 11 de setembro de 2019

Pensando no conforto e na segurança dos moradores, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na última segunda-feira, dia 9, as indicações nº 133, 134 e 135, sugerindo a construção de um quebra molas na Rua Porto Rico; de um ponto de ônibus localizado na via de acesso Saitaro Massuda próximo ao Posto Petrogatti; e a instalação de dois bicos de luz nos postes localizados na Avenida Jonas Alves de Melo próximos ao cruzamento com a Via de Acesso Padre Valentim Felipe Stefanoni.

Sobre a indicação nº 133, ele explica que os moradores da Rua Porto Rico reclamam da alta velocidade dos motoristas por ali. Segundo o vereador, um redutor de velocidade resolveria o problema, diminuindo o número de acidentes.

Em relação à indicação nº 134, ele justifica explicando que muitas pessoas utilizam o serviço de transporte para ir às cidades vizinhas. Mas, o local de espera dos ônibus não é adequado, pois não há onde sentar, nem onde se proteger do sol ou da chuva.

Por fim, na indicação nº 135, o vereador justifica explicando que faltam bicos de luz em dois postes e essa situação tem causado transtorno e, principalmente, medo nas pessoas e nos motoristas neste local.