Chinaglia é recepcionado pelos pereirabarretenses na Câmara Municipal

Publicado em: 18 de janeiro de 2010

O deputado federal Arlindo Chinaglia, que possui o título de Cidadão Pereirabarretense, esteve em Pereira Barreto na tarde da última sexta-feira (15). Dezenas de pessoas estiveram na Câmara Municipal para recepcionar o parlamentar. Chinaglia foi recebido também pelo prefeito Arnaldo Enomoto, pela vereadora e vice-presidente da Câmara Eli Milanezi, que esteve representando o presidente Fabrício Quaresma, por seu companheiro de partido, o vereador Arnaldo Coelho, entre diversas autoridades locais e regionais que estiveram presentes. Na oportunidade, o deputado fez um relato sobre a política atual e um apanhado geral de seu mandato. Chinaglia está no seu quinto mandato como deputado federal. Nos anos de 2007 e 2008 foi presidente da Câmara dos Deputados e atualmente é presidente da Comissão Executiva do Pré-Sal.

Publicado por: Danielle Garcia