Vereadores conquistam ambulância para Pereira Barreto

Publicado em: 15 de dezembro de 2009

Os vereadores Eli Milanezi (PP), Ana Tsutsume (DEM), conhecida como Ana do Nê, e o presidente da Câmara Edson Sakaue (PRB) conquistaram uma ambulância que irá auxiliar no transporte dos doentes de Pereira Barreto. A entrega do veículo foi feita aos vereadores no último dia 10 na cidade de Tatuí-SP e foi trazida para o município no mesmo dia. Os parlamentares conquistaram a ambulância através de um pedido feito no mês de abril ao deputado João Caramez. “Fomos informados no final de novembro que a nossa solicitação foi atendida pelo deputado, o que nos deu uma grande alegria, pois nós três (Ana, Eli e Sakaue), estamos trabalhando muito para conseguir recursos para nosso município”, ressaltou Eli. Os vereadores destacaram ainda que para 2010 a meta é conseguir para a cidade uma UTI Móvel que “poderá salvar muitas vidas em Pereira Barreto”, finalizaram.

Publicado por: Danielle Garcia