Ação Política dos Vereadores

Publicado em: 30 de outubro de 2007

Carlão Empreiteiro: Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Renato Hansen, aos 23 anos, ocorrido no último dia 28 de outubro de 2007, na cidade de Araçatuba-SP. Fabrício Quaresma: Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de ser construída uma canaleta d´água no cruzamento da rua Goiás com a av. Dom Pedro II, próximo a Igreja Assembléia de Deus, no Jardim Oitis. Indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente a possibilidade de construir uma canaleta d´água no cruzamento da rua Dr. Dermival Franceschi com a rua Delfina Rodrigues da Silva. Indica também ao Sr. Prefeito Municipal que estude a possibilidade de providenciar para o “ônibus da saúde”, que conduz os pacientes até a cidade de São José do Rio Preto e outras localidades, um ônibus com banheiro e também para que se faça uma vistoria rigorosa na parte mecânica do ônibus toda vez que o mesmo sair para efetuar uma viagem. Indica ao Sr. Prefeito que tome as devidas providências urgentes visando a instalação da rede de iluminação pública nas ruas de acesso ao Bairro Colinas do Tietê.

Publicado por: Douglas Rovínia