Cléber sugere reformas do Clube do Laço e da quadra de esportes da praia

Publicado em: 28 de agosto de 2019

O vereador Cléber Mariani (MDB) solicitou a reforma do Clube do Laço de Pereira Barreto, por meio da indicação nº 115; e a reforma na quadra de esportes da Praia Pôr do Sol, através da indicação nº 117, na Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (26).

Ele justifica explicando que os frequentadores do Clube do Laço reclamam do descaso em que se encontra o recinto, todo deteriorado, com os alambrados quebrados, as tábuas se soltando, precisando urgentemente de uma reforma.

Sobre a sugestão de reforma na quadra de esportes, ele justifica ressaltando que os usuários reclamam do descaso, pois o local está sem traves e sem tabelas de basquete. Além disso, eles solicitam uma proteção com alambrado e a colocação de uma cobertura para que os praticantes possam brincar com mais tranquilidade, visto que o sol é muito forte e os esportistas reclamam por não ter nem uma sombra próxima da quadra.

Cléber solicita construção de quebra-molas na Rua Conselheiro Rui Barbosa e instalação de placas de “Pare” na Rua Maria Vidal Martins

Pensando em oferecer segurança aos moradores, Cléber Mariani também solicitou a construção de quebra molas na Rua Conselheiro Rui Barbosa em frente à Padaria Cinderela, com a indicação nº 114; e a instalação de placas de “Pare” na Rua Maria Vidal Martins, através da indicação nº 120. 

Ele justifica que motoristas trafegam pela Rua Conselheiro Rui Barbosa em alta velocidade e o perigo se torna ainda maior. Os moradores já relataram o atropelamento de vários animais de estimação, como cães e gatos.

Além disso, o risco de atropelamento de pessoas também existe e a confecção de quebra-molas no local acabaria com o problema.  

Em relação à indicação nº 120, ele justifica explicando que há algum tempo foi feita a sinalização de trânsito na Rua Maria Vidal Martins, pintura de sinais no solo e afixação de placas. Porém, a sinalização já não existe mais, as placas estão destruídas e os sinais de solo estão apagados. 

Cléber sugere substituição de médicos na ausência de seus plantões nas UBSs

Visando a melhoria no atendimento das Unidades Básicas de Saúdes, Cléber ainda sugeriu a substituição de médicos na ausência em seus plantões nestes locais, por meio da indicação nº 116. 

Ele justifica que o número de médicos é insuficiente no município e os pacientes reclamam com razão, porque quando os profissionais faltam, não há outros para substituí-los. Neste caso, as consultas precisam ser remarcadas novamente e isso causa transtorno aos pacientes que necessitam de consulta médica.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email