Irmão Sandro solicita redutor de velocidade na rua Antonio Baldoíno

Publicado em: 28 de agosto de 2019

Na Sessão desta segunda-feira (26), o vereador Sandro Henrique dos Santos, o Irmão Sandro, encaminhou a indicação nº 112/2019, que solicita um redutor de velocidade na Rua Antônio Balduíno, na esquina da Avenida Benedito Jorge Coelho com a Rua Dr. Dermival Franceschi ao lado do Salão de Eventos da Igreja Assembleia de Deus-Belém.

Ele justifica a indicação explicando que há naquele local um grande fluxo de pessoas em dias de eventos. Atualmente, existe um quebra-molas em frente ao imóvel. Neste caso, os veículos chegam ao local em velocidade um pouco alta.

Para o vereador, instalando-se um redutor de velocidade ao lado do salão, quando estes veículos passarem pelo lado do imóvel, onde também se concentram várias pessoas, os motoristas já terão passado pelo obstáculo, estando, portanto, ainda lentos, ganhando velocidade gradualmente. Isso dará segurança às pessoas que frequentam os eventos no local.