Fabrício Quaresma é eleito presidente com oito votos a um

Publicado em: 15 de dezembro de 2009

O vereador Fabrício Quaresma (DEM) foi eleito pelos demais parlamentares da Câmara de Pereira Barreto para presidir os trabalhos da Casa no ano de 2010. A eleição foi realizada durante a última sessão ordinária do ano, ocorrida na noite de ontem (14). Fabrício, que já atuou como presidente da Câmara no biênio 2007/2008, assumirá novamente no próximo ano o comando da Casa. Quaresma teve uma votação expressiva que demonstrou a confiança dos demais companheiros vereadores. Ele foi escolhido presidente por oito dos nove vereadores que legislam em Pereira Barreto. A Mesa Diretora de 2010 será composta ainda pela vice-presidente Eli Milanezi (PP), pela primeira secretária Ana Tsutsume (DEM), e pelo segundo secretário Daniel Rodrigues da Silva (PP), o Sodinha. A nova Mesa Diretora tomará posse no dia 1º de janeiro de 2010 mesmo sem a realização de uma sessão neste dia. Neste ano a Câmara de Pereira Barreto foi comandado pelo vereador Edson Sakaue (PRB). Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para parabenizar Sakaue pelo competente trabalho realizado em 2009 e firmar a confiança depositada em Fabrício Quaresma.

Publicado por: Danielle Garcia