Pensando na geração de empregos, Câmara autoriza doações de terrenos do município

Publicado em: 28 de agosto de 2019

Pensando no desenvolvimento econômico de Pereira Barreto, a Câmara Municipal aprovou os Projetos de Lei nº 30, 31, 32, 33 e 34 que dispõem sobre autorizações para doações de áreas de terrenos de propriedade do município para empresas.

A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei n° 30, sobre a autorização para doação de área de terreno de propriedade do município para a empresa “Adilson Targino Arsenio-ME”. A cessão é destinada para a atividade de obras de alvenarias.

O lote de número 8, da quadra I, do Loteamento Parque Industrial e Comercial, teve o projeto aprovado no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O Projeto de Lei n° 31, trata da autorização para doação de área de terreno, localizado na rua Shigeru Takano, lote 11, quadra F, no Loteamento Parque Industrial e Comercial, para a empresa “Graft Art Impressos Vitória Eireli”. O local será designado para a atividade de impressão material para outros usos.

Já o Projeto de Lei nº 32, que fala da autorização para a cessão de terreno, localizado na rua Arina Pires Cavalcante, para a empresa “Rafael Francisco da Silva” para a atividade de serviços de montagem de móveis de qualquer material e comércio varejista de móveis.

Na justificativa do projeto enviada pelo prefeito municipal aos vereadores, consta que o pedido de doação da área localiza-se no lote 13, da quadra J, no Parque Industrial e Comercial de Pereira Barreto.

Com o objetivo de atividade de serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores, a Câmara Municipal também aprovou o Projeto de Lei n° 33, que autoriza a doação de terreno à empresa “Antônio Carlos Pereira Viana”. A área localiza-se no lote 03, da quadra R, no Parque Industrial e Comercial de Pereira Barreto.

Por fim, o Projeto de Lei nº 34, que autoriza para doação de terreno do município para a empresa “Kelli Cristina França dos Santos”, destinada para a atividade de fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias. O pedido de doação da área localiza-se no lote 10, da quadra H, no Parque Industrial e Comercial de Pereira Barreto.