Dega solicita operação tapa buraco na rua Maércio Justo e em locais abertos pelo Saae para restauração de canos

Publicado em: 21 de agosto de 2019

Ciente da importância da infraestrutura urbana para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentou na última segunda-feira (19), as indicações nº 108 e 109, que solicitam as operações tapa buracos na Rua Maércio Justo, entre as ruas Dermival Franceschi e D. Pedro II; e nas valetas nos locais onde o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Pereira Barreto abre para restaurar os canos estragados, respectivamente.

Segundo ele, o trecho compreendido pelas ruas citadas está em estado de conservação precário, com buracos por toda parte, fruto da deterioração do asfalto. Assim, é necessária a recuperação urgente do pavimento, antes que venham as chuvas e piorem a situação.

Ele justifica a indicação nº 109, explicando que o SAAE abriu valetas para consertar o esgoto, mas ainda falta tapar os buracos, principalmente dentro dos bairros, em que esse serviço é mais demorado.

De acordo com o vereador, a situação tem gerado descontentamento nos moradores por causa da água e da lama empoçada nos buracos, pois os automóveis que passam dentro destes buracos as jogam para dentro das casas.

 

 


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email