Quaresma agradece votação e pede melhorias ao prefeito

Publicado em: 16 de dezembro de 2009

O vereador Fabrício Quaresma (DEM), usou a tribuna no pequeno expediente da última sessão ordinária de 2009, realizada ontem (14), para agradecer aos vereadores a confiança e ressaltar que irá trabalhar buscando sempre representar bem a população pereirabarretense. Na oportunidade, ele também cobrou do prefeito Arnaldo Enomoto (PSDB) soluções para os problemas que atingem o município. “Podemos perceber que o senhor prefeito só deve andar na Avenida Jonas Alves de Mello, acredito que não existam para o senhor os bairros de nosso município que estão completamente esquecidos, sujos, com crateras abertas, e muito mato”, declarou. Quaresma cobrou de Enomoto também que sejam anunciados em suas obras como a reforma da Praça Carlos Kato e o Portal de Entrada da cidade, os nomes dos vereadores e dos deputados que conquistaram os benefícios para o município. “O Portal Turístico que será construído na entrada da Avenida Benedito Jorge Coelho, foi uma emenda de R$ 100 mil enviada pelo deputado Federal Jorginho Maluly através da vereadora Professora Eli Silva Milanezi, espero que o senhor prefeito não se esqueça de ressaltar esta informação e as outras conquistas também”, disse. O vereador destacou ainda que seu discurso é um desabafo também da população de Pereira Barreto que espera por melhorias urgentes na cidade. “Se o senhor fizer um bom trabalho eu volto aqui com muito prazer para dizer a todos”, concluiu.

Publicado por: Danielle Garcia