Chico Barbeiro requer informações sobre funcionários do sindicato de Pereira Barreto

Publicado em: 07 de agosto de 2019

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 5, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou o requerimento n° 57, que pede informações sobre os funcionários do sindicato de Pereira Barreto.

Em seus questionamentos, o parlamentar quer saber onde funciona o sindicato e se a antiga sede localizada na rua Humberto Liedtke foi desativada.

Ele também quer saber quais os integrantes da atual diretoria e em qual local estes servidores desenvolvem as atividades relacionadas ao sindicato. O vereador ainda questiona qual repartição controla o ponto desses funcionários.

O documento foi encaminhado ao Executivo Municipal.

Chico apresenta moção de aplausos para Mitsuru Nakimi

Ainda durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 5, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a Moção de Aplausos ao Senhor Mitsuru Nakimi, de 77 anos, pela doação de terreno para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no quilômetro 11 da estrada municipal, que será inaugurado nesta quarta-feira, dia 7.

Justificando o pedido, Chico informou que o Senhor Nakimi não mediu esforços para a construção daquele ponto de atendimento, a fim de facilitar a vida dos moradores da localidade e que não podem se locomover para outros locais.

Segundo o vereador, ações como essa merecem as maiores homenagens.