Dias requer encaminhamento de demonstrativos de gastos de viagens praticadas pelo vereador Carlão

Publicado em: 07 de agosto de 2019

Na noite da última segunda-feira (5), o vereador Antônio Dias (PSB) apresentou o requerimento n° 55 de 2019, que pede o encaminhamento de demonstrativos de gastos de todas as viagens, inclusive de combustível e pedágios praticadas pelo vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Carlos de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), relativos à atual legislatura.

O Capitão Dias também apresentou o requerimento n° 56, pedindo para que seja encaminhado ao prefeito, informações de quais as emendas direcionadas a Pereira Barreto em face da atuação do vereador Carlão.

Dias ainda pede para que sejam informados a data, os valores e as origens dos possíveis benefícios, mesmo não sendo através de emendas, mas relativos à atual legislatura de Carlão.