Walter Ihoshi anuncia emenda de R$ 200 mil para Pereira Barreto

Publicado em: 24 de novembro de 2009

O deputado federal Walter Ihoshi recebeu na noite de ontem (23) o Título de Cidadão Pereirabarretense. Durante a homenagem, realizada pela Câmara Municipal, através do Decreto Legislativo 02/2009 de autoria da vereadora Ana Tsutsume, Ihoshi afirmou que será encaminhada para Pereira Barreto uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. Segundo o deputado, o dinheiro deverá ser destinado para o município no próximo ano e servirá para a realização de obras de infra-estrutura na cidade. “No ano passado foram encaminhados R$ 100 mil para Pereira Barreto, agora, a pedido da vereadora Ana, vamos atender a mais uma emenda no valor de R$ 200 mil”, afirmou Ihoshi. Durante a homenagem, ele declarou também sua emoção em receber o Título e afirmou que está “cercado por amigos, é impossível não me emocionar. Vou continuar como sempre fui, portanto, a partir de agora, muito mais enriquecido pelo Título de Cidadão Pereira Barretense que acabo de receber”, afirmou. A sessão de entrega de Título de Cidadão aconteceu durante a sessão ordinária com início às 20 horas, na Câmara Municipal. A população prestigiou o evento e lotou o Plenário para acompanhar a homenagem. A Colônia Japonesa também compareceu e prestou homenagens ao deputado. O presidente da ACEP (Associação Cultural Esportiva de Pereira Barreto), Motoyuki Koba, entregou uma placa agradecendo ao deputado pelos relevantes serviços prestados a Colônia Japonesa do município. Ihoshi também foi homenageado com uma placa de agradecimento pelos imensuráveis serviços prestados ao Museu Histórico da Colonização de Pereira Barreto, entregue pelo presidente da instituição, Sérgio Issao Massuda. A vereadora Ana destacou em seu discurso que Ihoshi sempre contemplou Pereira Barreto com benfeitorias. “Notamos que estamos tratando com um deputado federal diferenciado, preocupado em corresponder com os anseios e enormes expectativas de uma cidade que luta para se destacar na região, mas que precisa de auxílio político”, declarou. A cerimônia contou também com a presença do prefeito de Pereira Barreto Arnaldo Enomoto que compôs a mesa principal e também agradeceu o trabalho realizado pelo deputado em benefício da população pereibarretense.

Publicado por: Danielle Garcia