Vereadores aprovam Moção de Aplausos à equipe sub-18 de futebol

Publicado em: 26 de junho de 2019

O vereador Carlos Alberto de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), apresentou na última segunda-feira (24), uma Moção de Aplausos e Reconhecimento à equipe de futebol sub-18 do Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto, pela conquista do torneio dos Jogos Abertos da Juventude, em Marília.

O documento, aprovado por todos os vereadores, foi entregue para diretores do Departamento de Esportes, comissão técnica e jogadores.

A final do campeonato ocorreu no último sábado, dia 22, ocasião em que o time de Pereira Barreto venceu Guarujá por 1 a 0 e se sagrou campeão.

A equipe campeã é formada por jovens de 16 a 18 anos, pertencentes às escolinhas de treinamento da Prefeitura de Pereira Barreto. Desde os 18 anos, eles vêm participando constantemente dos treinos coordenados pelos instrutores de esportes do DME.

” A coroação de todo este trabalho, que se estende por quase uma década, aparece em competições desta natureza, onde esses meninos, com garra e perseverança, enfrentando todas as dificuldades, conseguem defender o nome de Pereira Barreto, chegando ao mais alto patamar”, afirma o vereador.