Chico Barbeiro pede aquisição de aparelho de raio-X para a Santa Casa

Publicado em: 26 de junho de 2019

Na Sessão Ordinária, o vereador ainda apresentou a indicação n° 97, que sugere a aquisição de um aparelho de Raio X para a Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto.

Chico Barbeiro justifica o pedido explicando que o aparelho da Santa Casa está constantemente com problemas, deixando a população sem o devido atendimento, por se tratar de um modelo antigo.

Em razão destes problemas, para o vereador, é necessária a aquisição de um novo aparelho para que a população seja atendida sem precisar de deslocamento para outra cidade.

Durante a sessão, ele também apresentou a indicação nº 94, que sugere a realização de uma operação tapa buracos no bairro Colinas do Tietê, no cruzamento das ruas Orlando Milanezi com a José Mauro Ludovino; e no bairro Apolinário Pires, no cruzamento da Rua Heitor de Paula com a Ivani Miranda.

O vereador justifica que nos trechos citados, o asfalto está todo deteriorado e os buracos estão atrapalhando o trânsito de ônibus, caminhões e dificultando a vida dos pedestres no local.

Aplicação de cascalho na estrada que dá acesso ao loteamento 'Santíssimo'

Chico Barbeiro também aproveitou a Sessão Ordinária para apresentar a indicação n° 95, sugerindo a procedência da aplicação de cascalho na estrada municipal de acesso ao loteamento conhecido por “Santíssimo”.

O parlamentar justifica a indicação explicando que após as chuvas, o piso da estrada municipal ficou todo esburacado e com irregularidades, acumulando água e conservando lama por vários dias, trazendo assim, risco de atolamentos para os veículos.

Ele ressalta que a aplicação de cascalho resolveria este problema, pois ele dá maior aderência à tração dos veículos.