Aprovado projeto de lei que dispõe sobre concessão de uso do Recinto de Exposições

Publicado em: 13 de junho de 2019

A Câmara Municipal aprovou, na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira, dia 10, o Projeto de Lei n° 20, que dispõe sobre a concessão do uso do Recinto de Exposições Heitor Beretta para a realização da Feira Industrial e Agropecuária de Pereira Barreto, a Fiap, tradicional evento que chega à 41ª edição e está programado para acontecer entre os dias 7 e 11 de agosto.

Anexado ao Projeto de Lei, acompanha o Plano de Trabalho, preparado pela Secretaria de Turismo e Cultura, a ser executado em parceria com uma entidade.

O Poder Executivo Municipal está autorizado a repassar à entidade, o valor de até R$ 300 mil como forma de colaboração pela parceria.