Clebinho solicita construção de casa de apoio para moradores de rua e andarilhos

Publicado em: 13 de junho de 2019

Pensando nas condições de vida dos moradores de rua, o vereador Cléber Mariani, o Clebinho (MDB), apresentou, na segunda-feira (10), a indicação n° 87, que solicita a construção de uma casa de apoio para pessoas que moram na rua e estão de passagem em Pereira Barreto, como andarilhos.

Ele justifica a indicação, explicando que os moradores de rua e os andarilhos não têm nenhuma condição de ter um lar, mas uma casa de apoio para abrigá-los facilitaria muito a vida deles, principalmente para dormir e comer.

Limpeza no antigo prédio da Polícia Ambiental

Preocupado com a segurança dos munícipes, o vereador Clebinho também apresentou a indicação n° 88, solicitando a limpeza do antigo prédio da Polícia Ambiental.

Ele justifica a indicação explicando que o prédio está coberto em toda sua volta por matos altos, sujeira e a calçada está danificada, colocando em risco os pedestres no local. Segundo o vereador, os moradores reclamam do descaso com o prédio.