Vereador Irmão Sandro conquista R$ 100 mil para saúde

Publicado em: 18 de novembro de 2009

O vereador Irmão Sandro (PR) conseguiu, através do deputado federal Valdemar Costa Neto (PR), uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para Pereira Barreto. Com a verba, o município adquiriu uma ambulância e dois veículos passageiros de cinco lugares. A ambulância dará suporte às equipes de PSF e ficará alocada na UBS III. Os outros dois veículos serão destinados para uso das equipes da saúde da família na Zona Urbana. “Estou muito feliz com a conquista e contente em poder ajudar minha amada cidade. Agradeço ao deputado Valdemar Costa Neto por seu empenho em liberar esta emenda para Pereira Barreto”, enfatizou o vereador. O ofício com o pedido de apoio na área da saúde foi entregue por Irmão Sandro ao deputado no começo deste ano, durante visita em seu gabinete em Brasília.

Publicado por: Danielle Garcia