Sodinha sugere troca de iluminação de avenida por lâmpadas led

Publicado em: 13 de junho de 2019

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou a indicação n° 89, na última segunda-feira (10), que sugere a troca de lâmpadas nos postes da Avenida Missao Akissue pelas lâmpadas em Led.

Ele justifica a indicação explicando que os moradores e os motoristas reclamam de as lâmpadas do local clarearem pouco à noite, dificultando a visão dos mesmos. Segundo o vereador, as lâmpadas em Led solucionariam o problema, pois além de clarearem mais, são mais econômicas.

Moção de pesar

Daniel Sodinha também apresentou a Moção de Pesar nº 17 pelo falecimento do senhor João Batista, ocorrido no dia 5 de junho, aos 61 anos de idade.

João Batista deixa a filha Lara, do primeiro casamento com Luiza (in memorian), e a filha Eloá, do segundo casamento com Angélica Rios de Souza. Ao final, o vereador requer ainda que seja dada ciência, por ofício, a família enlutada.