Daniel Sodinha requer informações sobre as câmeras de videomonitoramento instaladas no município

Publicado em: 28 de maio de 2019

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV), apresentou na noite desta segunda-feira (27), o requerimento n° 52, querendo informações sobre as câmeras de videomonitoramento instaladas no município de Pereira Barreto.

No requerimento, ele quer saber o ano em que os equipamentos de videomonitoramento da cidade foram adquiridos e instalados, e a forma de aquisição e os valores gastos.

Caso os equipamentos tenham sido adquiridos através de processo licitatório, o vereador pede à Prefeitura Municipal, o número do processo licitatório, o objeto, o valor global da obra ou serviço, o licitante vencedor, o número do contrato administrativo, a data de assinatura, o prazo para execução e o número de termos aditivos, se houver.