Carlão participa do lançamento de Zico Prado como candidato ao diretório do PT

Publicado em: 24 de outubro de 2007

O vereador José Carlos dos Santos, o Carlão Empreiteiro, do PT, esteve no último dia 20 de outubro em São Paulo, para participar do lançamento da candidatura do deputado estadual José Zico Prado à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, realizada na quadra do Sindicado dos Bancários, na rua Tabatinguera, centro da Capital. Segundo Carlão Empreiteiro, o evento contou com a presença de vários deputados federais e estaduais, entre eles Devanir Ribeiro, José Mentor, José Genoíno, Carlinhos de Almeida, João Paulo Cunha, Ricardo Berzoini, Cido Sério, Candido Vaccarezza e do senador Eduardo Suplicy, e serviu também para que os participantes discutissem as eleições municipais de 2008. O vereador pereirabarretense aproveitou a oportunidade para reivindicar aos parlamentares mais benefícios para o município. Carlão conversou com o senador Eduardo Suplicy e com os deputados que estiveram presentes ao evento. Em busca de verbas Em entrevista ao Diário Regional, Carlão afirmou que estaria novamente na Capital do Estado nesta quarta-feira (24), onde visitaria os gabinetes dos deputados estaduais do PT Eloy Nery e Marcos Martins, para solicitar o apoio dos parlamentares na obtenção de verbas para subvenção de entidades assistenciais de Pereira Barreto. Carlão levou em mãos ofício da Santa Casa de Misericórdia solicitando verbas para aquisição de equipamentos como cardiotocógrafo, 03 eletrocardiógrafos, 01 centrifugadora de roupas, 01 secador rotativo, 01 oxímetro de pulso adulto e um infantil, 01 foco de teto e 01 foco auxiliar móvel, equipamentos considerados essenciais ao atendimento da população.

Publicado por: Paulo Aparecido Lyra