Cléber sugere prolongamento da Rua Antônio Balduíno

Publicado em: 28 de maio de 2019

Pensando em diminuir o risco de acidentes, principalmente com crianças, o vereador Cléber Mariani (MDB), sugere o prolongamento da Rua Antônio Balduíno até seu encontro com a Rua Kenji Otsubo no cruzamento com a Rua João Cardoso de Lima. A indicação n° 86 foi lida na sessão desta segunda-feira, dia 27.

De acordo com Cléber, com a medida, passando por trás da escola Maria Elza de Aguiar Domingues, o acesso aos novos bairros que estão surgindo, como o Kogenta Shimizu, bem como o Jardim Imperatriz, ficaria otimizado.

Segundo o vereador, a medida faria diminuir o tráfego de veículos na Rua Pará, passando pelo portão principal da escola, diminuindo, consequentemente, o risco de acidentes com crianças.