Nota de Esclarecimento

Publicado em: 27 de maio de 2019

Diante da repercussão e dos questionamentos por parte da população em relação as viagens realizadas pelos vereadores desta Casa de Leis à Brasília e à São Paulo (Capital), a Câmara Municipal vem à público esclarecer: 

- Um erro de digitação do setor de documentação, referente ao itinerário das viagens, só foi diagnosticado por este órgão após as publicações nas redes sociais. Tal erro já foi reparado e encontra-se disponível para esclarecimentos, tanto no site oficial, quanto nos arquivos da própria Câmara Municipal. 

- Ainda esclarece que os lançamentos questionados nos comentários na rede social tratam-se de um pré-cadastro, chamado de requisição, e que, somente após o término da viagem, os gastos são devidamente contabilizados. 

- O Legislativo também reafirma o seu compromisso de trabalhar em prol ao desenvolvimento do Município, tanto que tais investimentos em viagens são realizados para participação de reuniões de interesse de Pereira Barreto tanto na sede do Governo do Estado, quanto na União. Tanto que tais investimentos em viagens são convertidos em inúmeras emendas parlamentares para nossa cidade, como já é público e notório. 

- A Câmara Municipal também aproveita para esclarecer que, como um dos três poderes do Estado, incentiva toda e qualquer manifestação de pensamento, reforçando o espírito democrático e a participação popular nas decisões legislativas, tanto que publica nas redes sociais os atos legislativos, permitindo comentários seja com dúvidas, sugestões ou elogios. 

 


Cadastre-se e receba notícias em seu email