Vereador Dega apresenta indicações sugerindo melhorias

Publicado em: 21 de maio de 2019

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal, o vereador José Aparecido da Silva, o Dega (PDT), apresentou três indicações.

Na indicação n° 82, o parlamentar sugere a construção de uma canaleta na esquina da Rua Delfina Rodrigues da Silva com a Perimetral, próximo ao número 2.517.

Ele explica que a canaleta serviria para escoar a água das chuvas até os bueiros, pois a enxurrada está causando erosão no terreno e os moradores estão precisando remediar a situação, depositando restos de construção para contê-la.

Já na indicação n° 83, Dega pede que a Prefeitura estude a possibilidade de refazer a sinalização no solo na Avenida Missao Akissue, entre a Avenida Benedito Jorge Coelho e a Rodovia Padre Valentim Stefanoni.

Ele explica que os motoristas reclamam, principalmente no período noturno, da falta de sinalização no solo, dificultando a visão e colocando em risco a vida dos condutores e dos pedestres.

Através da indicação n° 84, o vereador sugere que a Rua México, entre a Avenida Missao Akissue e Honduras, seja interditada, nos fundos da Escola Hirayuki Enomoto, nos horários de entrada e saída dos estudantes, quando há uma aglomeração de crianças no portão.

Ele justifica a indicação explicando que alguns veículos trafegam em alta velocidade e, por isso, há risco de acidentes.

Com a disposição de placas nas esquinas impedindo o trânsito de veículos, o problema seria resolvido. Minutos após a dispersão dos estudantes, as placas seriam retiradas e o trânsito voltaria a fluir normalmente.