Chico Barbeiro pede faixa de travessia para pedestre e sinalização em frente à Assembleia de Deus

Publicado em: 21 de maio de 2019

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (20), o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação n° 80, que sugere a pintura de faixa de travessia para pedestre e sinalização no solo para estacionamento em frente ao salão de eventos da igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Benedito Jorge Coelho.

Ele justifica a indicação, explicando que há ali um grande fluxo de pessoas em dias de eventos e as faixas seriam a solução para os frequentadores, dando mais segurança para quem vai aos eventos no local.

INSTALAÇÃO DE PORTAS E ILUMINAÇÃO NOS BANHEIROS NA PRAIA POR DO SOL

O vereador Chico Barbeiro também apresentou a indicação n°81, que sugere a instalação de portas e iluminação nos banheiros na Praia Por do Sol.

Ele explica que os frequentadores reclamam que as portas foram arrancadas do local, ainda não foram substituídas e os banheiros estão sem iluminação.

Por isso, segundo o vereador, esta situação está causando transtorno e medo nas pessoas que frequentam à praia e precisam usar os banheiros.