Carlão solicita pintura da guia em amarelo para proibir estacionamento na rua Argentina

Publicado em: 21 de maio de 2019

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, Carlos de Almeida Sales, o Carlão da Água (PDT), aproveitou a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 20, para apresentar a indicação n° 78, que solicita a pintura da guia em amarelo, proibindo o estacionamento na Rua Argentina, no trecho compreendido entre as ruas Pará e a Estados Unidos.

Ele justifica a indicação explicando que a Rua Argentina é de mão única, no sentido Rua Pará à Avenida Missao Akissue. Os motoristas costumam estacionar nos dois lados, pois a via é de mão única. Mas, por ser muito estreita, o espaço para a passagem de um terceiro veículo é exíguo.

O problema tem causado transtorno a moradores da localidade, que têm bastante dificuldade para manobrar seus automóveis na entrada e na saída das garagens.