Vereadores solicitam UTI Móvel para Pereira Barreto

Publicado em: 04 de novembro de 2009

O vereador e presidente da Câmara Edson Sakaue (PRB) esteve em Brasília acompanhado das parlamentares Eli Milanezi (PP) e Ana Pereira Tsutsume (DEM) e do presidente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Marcos Rogério França. Na oportunidade, os pereirabarretenses se reuniram com o senador Romeu Tuma para solicitarem emendas para o município, especialmente para a área da saúde. Durante o encontro, foram entregues dois ofícios ao senador. Um solicitou uma UTI Móvel e o outro uma verba no valor de R$ 300 mil para o recapeamento asfáltico das ruas da cidade. “A UTI poderá salvar muitas pessoas infartadas, transportando-as com aparelhos especializados para que cheguem até Rio Preto ou Araçatuba para que recebam o tratamento necessário”, informou Eli. Segundo os parlamentares, Tuma aprovou as solicitações e prometeu auxiliar Pereira Barreto. “Ele declarou que provavelmente um dos pedidos sairá ainda neste final de ano”, completou o presidente Sakaue. Os vereadores disseram ainda que Tuma e a chefe de seu gabinete Jussanã Portela dos Santos demonstraram muita simpatia pelas solicitações. “Eles prometeram trabalhar em prol da melhoria da saúde dos pereirabarretenses”, completaram.

Publicado por: Danielle Garcia