Vereador Irmão Sandro conquista R$ 400 mil para Pereira Barreto

Publicado em: 23 de outubro de 2009

O vereador Sandro Henrique dos Santos (PR), o Irmão Sandro, conquistou para Pereira Barreto, através de emendas da deputada Patrícia Lima (PR), um total de R$ 400 mil. Uma emenda no valor de R$ 100 mil deverá ser destinada para recapeamento asfaltico através da indicação 1856/2009. A outra emenda de R$ 300 mil deverá beneficiar a Santa Casa de Misericórdia local, através da indicação 1858/2009. “A deputada Patrícia está se esforçando ao máximo para a liberação dos recursos que vieram em muito boa hora, já que nossa Santa Casa atravessa grandes dificuldades”, justificou. Durante o pequeno expediente da última sessão ordinária o vereador fez um balanço de sua atuação na Casa até o momento. Irmão Sandro, que está em seu primeiro mandato, esclareceu o quanto gastou até momento em suas viagens e sua insistente batalha para a conquista de melhorias para município. “A deputada é uma grande companheira e se torna parceira de Pereira Barreto. Sempre fui muito bem atendido por ela que é super atenciosa e se sensibilizou com a grande dificuldade da nossa Santa Casa”, comentou o parlamentar. Irmão Sandro ressaltou ainda que mesmo a deputada tendo apenas 47 votos em Pereira Barreto destinou para o município emendas tão importantes. “Muitos deputados que foram bem votados em nosso município e não conseguiram liberar praticamente nada para a nossa cidade. Toda comunidade pereirabarretense parabeniza a excelentíssima deputada por este maravilhoso trabalho”, finalizou.

Publicado por: Danielle Garcia