Victor sugere instalação de lixeiras em toda ciclovia

Publicado em: 15 de maio de 2019

A fim de proporcionar maior higiene no local, o vereador Victor Fachini (PSD) apresentou na última segunda-feira, dia 13, as indicações n° 69, que sugere a instalação de lixeiras em toda ciclovia existente na Rodovia Padre Valentim Stefanoni.

Ele explica que as pessoas usuárias da ciclovia reclamam da inexistência de lixeiras no local e isso tem causado transtorno a todos.

INSTALAÇÃO DE DOIS QUEBRA-MOLAS NA AVENIDA SHIGUERO TAKANO

Para evitar acidentes, o vereador Victor Fachini também apresentou a indicação n° 70, reiterando as indicações 4/2018 e 89/2018, que sugerem a confecção de dois quebra-molas na Avenida Shiguero Takano, em frente aos números 4.863 e 4.583.

O vereador justifica o documento explicando que comerciantes reclamam de motoristas cometendo abusos no local, trafegando em alta velocidade.

Por ser uma via com muitos pontos de prestação de serviços, como oficinas, borracharias, dentre outros, há o risco de atropelamentos, pois as pessoas precisam atravessar a avenida de lado a lado, várias vezes por dia.