Chico Barbeiro requer informações sobre despesas com transporte circular e com a manutenção do cemitério

Publicado em: 15 de maio de 2019

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 13, o vereador  Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou o requerimento n° 49, pedindo informações sobre despesas com transporte circular no município de Pereira Barreto.

Chico pede ainda que a Prefeitura informe as despesas relativas aos últimos 12 meses, levando-se em consideração a manutenção de um e de dois ônibus circulares operando.

Além disso, Chico Barbeiro quer saber qual a atual capacidade de passageiros que cada ônibus circular do município suporta e questiona se a Prefeitura Municipal tem conhecimento da média de ocupação de passageiros do transporte em questão, levando em consideração as horas do dia em que cada circular opera. Se positivo, ele quer saber o horário e a média de ocupação de passageiros relativa aos últimos 12 meses.

INFORMAÇÕES DAS DESPESAS COM MANUTENÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

O vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), também apresentou o requerimento n° 50, solicitando informações das despesas com a manutenção do cemitério municipal.

Chico Barbeiro pede ainda que seja informado detalhadamente as despesas com bens, serviços e pessoal relativos aos últimos 12 meses, separado mês a mês.