Antônio Dias quer relação de proprietários de animais que utilizam recinto da Fiap para fins particulares

Publicado em: 15 de maio de 2019

Através do requerimento n° 48, o vereador Antônio Dias Pereira (PSB) requer a relação de todos os proprietários de animais que utilizam o recinto da FIAP para fins particulares. O documento foi apresentado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal.

Segundo o vereador, em 25 de fevereiro deste ano, chegou a seu conhecimento que no pátio da FIAP existem vários animais caros e pertencentes a três comerciantes de Pereira Barreto. Os mesmos ficam soltos no recinto somente para pastar e são animais que não são largados de qualquer jeito, pois existe grande segurança no local.

Diante dos fatos, o vereador requer a relação de todos os proprietários, bem como o número de animais que utilizam o recinto. Ele ainda questiona o argumento jurídico que permite a animais de propriedade particular se utilizarem do bem público; quer saber se a vigilância sanitária possui conhecimento desta situação e se os proprietários pagam algum valor ao Município para utilizarem o espaço público.