Cléber requer informações sobre a demora no atendimento à população na Santa Casa

Publicado em: 10 de maio de 2019

Visando sanar o problema de atraso nos atendimentos do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pereira Barreto à população, o vereador Cléber Mariani (MDB), durante a Sessão Ordinária da segunda-feira, dia 6, apresentou o requerimento n° 47, querendo informações sobre o atendimento da indicação n° 50/2019, para que seja oficiado ao provedor do hospital uma explicação sobre o motivo da demora.

Ele pede ainda o encaminhamento do ofício ao Prefeito Municipal para que informe a Câmara se a indicação nº 50, de 1º de abril de 2019, foi acolhida e questiona as providências que a Prefeitura pretende adotar a fim de solucionar esta demora no atendimento à população.

Em caso positivo de acolhimento da indicação, o vereador pede uma cópia do ofício encaminhado ao provedor da Santa Casa, com a respectiva resposta por ele fornecida. Já em caso negativo, ele quer saber os motivos do não atendimento da indicação em questão, tendo em vista tratar-se de serviço público essencial e matéria de natureza urgente e relevante.