Capitão Dias questiona concessionária de energia elétrica sobre falhas no serviço

Publicado em: 07 de maio de 2019

O vereador Capitão Dias também apresentou o requerimento n° 43, pedindo que seja expedido ofício à Elektro Redes S.A., empresa fornecedora de energia elétrica para Pereira Barreto, sobre as razões das constantes quedas de energia nos últimos dois meses.

Neste documento, o vereador Capitão Dias relata ter recebido constantes reclamações dos moradores, por conta dos prejuízos causados pelas inúmeras quedas no fornecimento de energia elétrica na cidade de Pereira Barreto.

Endereçado ao presidente da Câmara, por meio do documento, o vereador requer que a Elektro, concessionária de energia, seja oficiada com alguns questionamentos, como se estão sendo tomadas as providências necessárias, no sentido de que o serviço prestado seja concretizado com a necessária eficiência; e se há previsão para que tais serviços sejam prestados de forma eficiente.