Chico Barbeiro sugere repintura dos postes de iluminação nos canteiros centrais de duas avenidas

Publicado em: 07 de maio de 2019

Durante a Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 6, o vereador Francisco Leite Gomes, o Chico Barbeiro (PRB), apresentou a indicação n° 67, que sugere a repintura dos postes de iluminação fixados nos canteiros centrais das avenidas Jonas Alves de Mello e Benedito Jorge Coelho.

O vereador justifica a indicação afirmando que além de permitirem a iluminação das avenidas e dos passeios públicos, os postes servem de ornamento, em alusão à colonização japonesa no município.

Da forma em que foram encontrados, com a pintura desbotada e sem brilho, os postes acabam deixando de ostentar o simbolismo para o qual foram pensados e sem a devida manutenção, acabam oxidando.