Vereadores aprovam projetos para reforma e ampliação de Escolas

Publicado em: 03 de maio de 2019

A Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto aprovou na última segunda-feira (29 de abril), o Projeto de Lei n° 16, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 300 mil.

O montante será destinado à reforma e adequação da Escola Municipal Professora Celda de Mello de Oliveira, localizada na rua Dermival Francheschi.

De acordo com a justificativa anexada à mensagem, serão realizadas demolições, revestimentos, reforma nos telhados, aplicação de pisos e pinturas.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei n° 17, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 450 mil.

O objetivo é utilizar os recursos para a reforma e ampliação da Emeb Comendador Hirayuki Enomoto, localizada na rua Rubens França.

De acordo com a justificativa anexada à mensagem de lei, a obra prevê a construção de uma passarela, pintura e adequação da quadra de esportes.