Daniel Sodinha questiona instalação parcial de cobertura de ponto de ônibus no Jardim Tóquio

Publicado em: 03 de maio de 2019

Durante a última Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 29 de abril, o vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha, apresentou o requerimento n° 40,  perguntando o motivo pelo qual o banco com a cobertura do ponto de ônibus localizado no Jardim Tóquio foi instalado parcialmente.

Segundo Sodinha, em vários pontos da cidade, a Prefeitura vem instalando estes bancos com cobertura nos pontos de ônibus circulares, para maior conforto dos usuários do sistema de transporte público municipal.

Porém, o vereador explica que, no bairro citado, o equipamento foi instalado apenas parcialmente. Somente a base foi fixada no solo, restando a instalação do banco e da cobertura.

DANIEL SODINHA APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE VALENTINA MARTINS DE OLIVEIRA

O vereador Daniel Rodrigues da Silva, o Sodinha (PV) apresentou na última segunda-feira (29 de abril), Moção de Pesar pelo falecimento da senhora Valentina Martins de Oliveira, ocorrido no último dia 25 de abril.

Valentina Martins de Oliveira deixa três filhos: Cleiton, Tatiane e Tatiele. Ao final, o vereador requer que seja dada ciência, por ofício, a família enlutada.