Cléber sugere revitalização do Porto Municipal

Publicado em: 03 de maio de 2019

Pensando no conforto dos visitantes do Porto Municipal é que o vereador Cléber Mariani (MDB) apresentou a indicação n° 65, na última segunda-feira (29 de abril), que sugere a revitalização do local, com a cessão do restaurante a terceiros que queiram explorar a atividade.

Segundo a justificativa do parlamentar, o porto fluvial há muito tempo precisa de algumas obras de revitalização de suas instalações, bem como a limpeza da margem do lago, a instalação de muretas de proteção, bancos, iluminação, dentre outros.

Ainda de acordo com Cléber Mariani, várias famílias têm se dirigido ao porto nos finais de tarde, para descanso ou lazer. Porém, não há nenhum tipo de conforto, como sanitários ou bancos. O porto, pela localização e pela paisagem, é um local com grande potencial para se tornar um dos pontos turísticos da cidade, mas precisa de melhorias.

Para o vereador, a cessão do restaurante, que hoje se encontra ocioso, também ajudaria a atrair mais frequentadores ao local.

SUGERE ADOÇÃO DE MEIOS E EQUIPAMENTOS DE VÍDEO E INFORMÁTICA PARA GRAVAÇÕES DURANTE AS SESSÕES DA CÂMARA

Destinado ao crivo do Presidente da Câmara Municipal, Cléber Mariani sugere, através da indicação n° 66, a adoção, por parte do Legislativo, de meios e equipamentos de vídeo e informática que possibilitem a exposição de vídeos e imagens durante as sessões quando forem apresentadas as proposituras por parte dos vereadores.

Ele justifica sua indicação explicando que seria importante para o vereador, por exemplo, quando apresentar uma indicação, poder expor no telão existente no plenário, fotos e/ou vídeos relacionados à propositura apresentada.