Isac Motorista solicita reforma de canaleta na rua João Cardoso Lima na esquina com a rua Amazonas

Publicado em: 24 de abril de 2019

Durante a Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 22, o vereador Isac Rodrigues Santana, o Isac Motorista (PSB), apresentou a indicação nº 64, que solicita a reforma das canaletas nas esquinas da rua João Cardoso de Lima com a Amazonas, da Rua Pará com a Conselheiro Rui Barbosa e da Pará com a Cozo Taguchi.

Segundo o vereador Isac, nestes locais, as canaletas estão destruídas ou estão em desconformidade com o padrão de altura do solo da maioria dos veículos.

Ainda de acordo com o parlamentar, há casos em que ocorrem os dois problemas. Além do piso de concreto estar todo danificado, acumulando água, existe o problema da profundidade exagerada destas valetas, o que faz com que a maioria dos automóveis raspe a parte inferior no solo.

Para Isac, há ainda o risco de acidentes com bicicletas e motocicletas.