Antônio Dias quer informações sobre registro de ponto da UBS da Lapinha

Publicado em: 24 de abril de 2019

O vereador Antônio Dias Pereira (PSB) apresentou o requerimento n° 38/2019, durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (22). Ele requer informações sobre o registro de ponto da UBS da Lapinha.

Por meio do documento, o vereador quer saber se o registro de ponto da UBS da Lapinha já está sendo realizado na modalidade digital e, caso não esteja, ele questiona qual a razão e a previsão de funcionamento de aparelho digital, já que o mesmo entrou em pane entre janeiro e fevereiro deste ano, conforme informações prestadas pela própria Prefeitura Municipal em resposta ao requerimento nº 23/2019.

Além disso, o Capitão Dias quer a cópia das planilhas preenchidas pelos agentes comunitários, em separado de cada agente, com a identificação das pessoas que foram visitadas e os respectivos endereços, referente ao período de 1º de outubro de 2018 até a atualidade.