Vereadores questionam quem solicitou material esportivo recebido pela Prefeitura e doado pela Secretaria Estadual de Esportes

Publicado em: 16 de abril de 2019

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (15), Carlão d’Água (PDT), Chico Barbeiro (PRB) e Clebinho (MDB) também apresentaram o requerimento n°37, perguntando de quem foi a solicitação do material esportivo recebido pela Prefeitura no começo deste mês de abril e doado pela Secretaria Estadual de Esportes.

Os vereadores questionam de qual setor e, mais especificamente, de qual servidor saiu a solicitação à Secretaria Estadual de Esportes do material esportivo como bolas, troféus, jogos de camisa, recebido pela Prefeitura no começo deste mês de abril em São Paulo.

Eles ainda querem o envio de cópia dos documentos que comprovem a solicitação dos materiais.