Capitão Dias reitera indicação que solicita sinalização para estacionamento de motocicletas

Publicado em: 16 de abril de 2019

Na noite desta segunda-feira (15), o vereador Antônio Dias (PSB) reiterou a indicação n° 4/2019, através da indicação n° 61, solicitando a sinalização para o estacionamento de motocicletas e motonetas na Rua Francisca Senhoria Carneiro, próximo ao Fórum da Comarca.

O vereador entende que, além da regulamentação da sinalização ser legalmente necessária, uma eventual falha poderá influenciar na ocorrência de acidentes de trânsito, atingindo a integridade física dos usuários da via e causando danos materiais.

Ele quer que seja providenciada uma pintura para o espaço de motocicletas e motonetas no referido quarteirão, entre a Avenida Jonas Alves de Melo e Rua Rodrigues Alves.